quarta-feira, 22 de julho de 2009

Com todas as mascaras em mim.

Eu era uma criança. Sou uma. Criança viva, divertida e sexy. Uma criança aos 34, do segundo tempo. Não tenho, nem preciso de regras. Afinal elas são suas. Use-as!
Escrevo sobre meus modos, homens, mulheres, segredos, nomes e sexos. Sempre escrevo quando apática ou atípica ou ainda quando anormal. Escrevo sobre o mundo e a leveza dele. E escrevo sobre o que invento e o que não existe. A realidade é pacata e pode esperar. Na realidade, eu não sou real. Seu mundo real.

Sou libertina e liberta. E quanto à meus segredos, são todos seus. Não tenho sexo, nem anjos. Sou uma garota com seu disfarce, suas garrafas de vodka e cervejas e suas sacanagens particulares. A propósito, tenho meus próprios filmes pornográficos e uma câmera com a qual tiro fotografias de minha boceta aberta como flor e meus orgasmos.

Ontem a noite fui demais. Fogosa e sedenta. Sou sempre assim. Sou inescrupulosa e barbara na cama. Uma amante desejável. Tenho mascaras como todos no mundo. Sou assim e sempre sou inescrupulosa. Meus medos estão catalogados e breve lançarei meu best-seller com isso. Preciso de grana e de conhaque. Preciso tanto de conhaque, quando Bush precisa de babões. Meu best-seller se chamaria, "Todas as mascaras do mundo são minhas" ou então, "Livre com uma boceta aberta como flor". Sei sim. Sou desbocada e sou um tesão. E também sei que vocês masturbam-se quando me lêem. Quando me imaginam com a boca em vocês. Bocetas, caralhos, anus, seios, sexos, tudo. Eu faço o mesmo, com todos vocês. Com todas as mascaras, com todos os mundos.

2 comentários:

  1. Anjos são androides, portanto não possuem sexo.


    adorei a linguagem aberta... bemm aberta

    ResponderExcluir
  2. você está se revelando uma cronista de um "ideal" de mulher quase impossível!

    mas é um barato!

    o texto tem uma poesia maravilhosa fazendo par com uma linguagem crua, digna de plínio marcos e cia. difícil de fazer, o resultado é muito bom.

    criador e criatura estão de parabéns!

    grande abraço!

    ResponderExcluir